Entretenimento

Quinto dia de corrida de touros em Pamplona tem saldo de 9 feridos

11/07/2015 12h36

Pamplona (Espanha), 11 jul (EFE).- Pelo menos nove pessoas ficaram feridas neste sábado enquanto participavam do quinto 'encierre' (corrida de touros) da Festa de São Firmino, entre eles dois americanos, que permanecem hospitalizados, assim como dois espanhóis.

Segundo um boletim divulgado pelo governo da comunidade de Navarra, um homem de 47 anos foi atingido pelos chifres do touro na perna esquerda, enquanto outro, de 35 anos, na coxa direita.

Um americano identificado apenas como J.N.O., de 34 anos, e natural da Filadélfia, sofreu uma chifrada na perna direita e na região perianal. Também procedente dos EUA, A.G.O., de 20 anos, foi atingido no glúteo direito.

Os outro cinco feridos que participaram da corrida de hoje receberam atendimento médico e foram liberados. Em relação às corridas dos outros dias da festa, o australiano T.L.O., de 27 anos, que foi golpeado por um touro na coxa na quinta-feira, é o único que permanece no hospital.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo