Entretenimento

Morre aos 93 anos ator britânico Patrick Macnee

25/06/2015 21h09

Los Angeles (EUA), 25 jun (EFE).- O ator britânico Patrick Macnee, que protagonizou a popular série da televisão inglesa "Os Vingadores", morreu de causas naturais em sua casa no Rancho Mirage, no sul da Califórnia, aos 93 anos, informou nesta quarta-feira a revista "Variety".

Macnee participou ao longo de sua carreira de filmes como "Hamlet" (1948), de Laurence Olivier, e "007 - Na Mira dos Assassinos" (1985), da saga James Bond, mas alcançou a fama na televisão.

Seu principal papel foi o do espião John Steed na série "Os Vingadores", em que seu personagem, um excêntrico oficial de inteligência, enfrentava diferentes desafios.

"Os Vingadores" (não confundir com os histórias em quadrinhos da Marvel) foi exibido originalmente na televisão entre 1961 e 1969 e foi adaptado com pouco sucesso ao cinema em 1998 com Ralph Fiennes, Uma Thurman e Sean Connery.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo