Topo

Entretenimento

"Divertida Mente" tenta manter boa recepção da Pixar nos EUA

18/06/2015 14h39

Los Angeles (EUA), 18 jun (EFE).- O estúdio Pixar conseguiu levar seus últimos 14 filmes ao topo das bilheteria, mas desta vez, com a estreia de "Divertida Mente", tem o enorme desafio de desbancar "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros", que na semana passada bateu o recorde de melhor estreia da história nos Estados Unidos, até então nas mãos de "The Avengers: Os Vingadores".

Dirigido por Pete Docter, é um filme onde a felicidade, a tristeza, a ira e o nojo são os personagens que moram dentro da cabeça da menina Riley. Amy Poehler, Phyllis Smith, Mindy Kaling e Bill Hader dão voz a esses pequenos seres, que na versão brasileira são feitos por Dani Calabresa, Leo Jaime, Miá Mello e Katiuscia Canoro.

As demais estreias da semana são "Dope", "Infinitely Polar Bear" e "Manglehorn".

O primeiro, de Rick Famuyiwa, conta as mudanças na vida de Malcom, um jovem de estranha personalidade que sobrevive em um bairro difícil e que se vê envolvido em uma grande aventura por Los Angeles com seus amigos quando recebe o convite para uma festa secreta. O filme é protagonizado por Shameik Moore, Tony Revolori, Kiersey Clemons e Kimberly Elise.

"Infinitely Polar Bear", de Maya Forbes, narra como um pai maníaco-depressivo tenta recuperar o amor de sua esposa ao aceitar a responsabilidade de cuidar de suas duas filhas pequenas que, bagunceiras, tornarão a tarefa bastante difícil. O elenco conta com Mark Ruffalo, Zoe Saldaña, Imogene Wolodarsky e Ashley Aufderheid.

Já em "Manglehorn", de David Gordon Green, Al Pacino faz o papel de um velho serralheiro que nunca superou o fim de um antigo amor e passou a vida escrevendo cartas, enquanto permanece cinicamente alheio a tudo o que ocorre ao seu ao redor. Holly Hunter, Harmony Korine e Chris Messina completam o elenco.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento