Topo

Cara Delevingne se junta à "tendência" dos dedos mindinhos para fora

15/06/2015 12h16

Madri, 15 jun (EFE).- A modelo Cara Delevingne, uma das mais cotadas do momento, mostrou nesta segunda-feira seu lado brincalhão em Madri (Espanha), ao garantir que achou "adorável" a imagem da prefeita de Jerez, Mamen Sánchez, que apareceu com o que no país tem sido chamado de "pés retrovisor", ou seja, os dedos mindinhos para fora da sandália, e se tornou uma febre nas redes sociais.

A britânica, que está na Espanha para divulgar seu primeiro filme como protagonista, "Cidades de Papel", baseado no livro de John Green, disse que ao ver a foto da socialista durante a posse se sentiu "muito identificada".

"Meus dedos dos pés são estranhos e me senti muito identificada com ela porque, de fato, isso já aconteceu comigo várias vezes. Não sei se foi de propósito, mas se for... Por isso, tudo pode ser tendência hoje", disse à Efe a modelo antes de tirar os dedos mindinhos de dentro da sandália preta de salto altíssimo que usava.

Vestida com um crop top e uma calça com estampa geométrica em preto e branco, e acompanhada de John Green e Nat Wolff, seu par na trama, Cara roubou a atenção dos fotógrafos. Os três irão hoje a Berlim para continuar com a divulgação do longa, que também os levará a Paris e Londres. No Brasil, a previsão é de que o filme estreie no segundo fim de semana de julho.

Em "Cidades de Papel", Cara interpreta Margo Roth Spiegelman, uma adolescente aventureira e a menina mais popular da escola, que um dia desaparece misteriosamente. Quentin Jacobsen (Nat Wolff), o vizinho apaixonado por ela, embarca em uma viagem, junto a um grupo de amigos, decidido a encontrá-la a partir de uma série de pistas que a jovem deixou.