Entretenimento

James Wan, de "Velozes e Furiosos 7", assumirá direção de "Aquaman"

03/06/2015 19h30

Los Angeles (EUA), 3 jun (EFE).- O diretor de "Velozes e Furiosos 7", James Wan, foi o escolhido pela Warner Bros. para assumir o filme de "Aquaman", que será protagonizada por Jason Momoa, informou nesta quarta-feira o estúdio em comunicado.

Para Wan representa o retorno à companhia com a qual trabalhou no filme de terror "Invocação do Mal", para o qual já prepara a sequência, que chegará às salas de cinema em junho de 2016.

Aquaman, o rei dos sete mares e imperador da Atlântida, é um dos personagens da DC Comics que serão introduzidos no filme "Batman e Superman: Alvorecer da Justiça" e que depois retornarão em "Liga da Justiça", ambos dirigidos por Zack Snyder.

"O filme de Aquaman será uma de nossas grandes apostas e o currículo de James demonstra que é capaz de assumir qualquer tipo de projeto graças a seu incrível talento criativo e sua voz própria", afirmou Greg Silverman, diretor do estúdio.

Além da direção, Wan revisará o roteiro escrito por Kurt Johnstad e Charles Roven. O filme será produzido por Deborah Snyder e Zack Snyder e chegará às salas americanas em 2018.

Lançado em abril, "Velozes e Furiosos 7" é, por enquanto, a quarta maior arrecadação da história, com mais de US$ 1,5 bilhão no mundo todo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo