Topo

Enrique Iglesias passará por cirurgia na mão após acidente em show no México

01/06/2015 14h47

Miami (EUA.), 1 jun (EFE).- O cantor espanhol Enrique Iglesias passará nesta segunda-feira em Los Angeles (EUA) por uma "cirurgia de reconstrução" na mão direita após o acidente que sofreu no sábado durante um show em Tijuana (México), quando um drone que manipulava lhe causou vários cortes.

Os agentes do cantor indicaram hoje em comunicado que Enrique Iglesias, que continuou com a apresentação após o acidente na mão, antes de ser levado em uma ambulância, retomará sua turnê "Sex and Love" em 3 de julho no Auditório Nacional do México DF.

"Os manteremos informados sobre a situação e apreciamos suas orações e boa vibrações", disseram seus representantes, que não informaram sobre o médico ou clínica onde o cantor espanhol passará pela cirurgia.

Após o show, os representantes de Enrique Iglesias indicaram que "algo saiu mal" quando o cantor manipulava um drone que costuma utilizar "para dar uma melhor experiência visual" a seus fãs.

Apesar das recomendações de suspender a atuação após o acidente, Iglesias decidiu voltar ao palco para terminar o show e posteriormente foi levado de ambulância até o aeroporto de Tijuana, desde onde voou a Los Angeles "para ser tratado por um médico especialista".