Entretenimento

Assessoria da cantora Joni Mitchell desmente que ela esteja em coma

28/04/2015 22h18

Los Angeles (EUA.), 28 abr (EFE).- O site oficial de Joni Mitchell desmentiu nesta terça-feira a notícia de que a célebre cantora folk tivesse entrado em coma após sua hospitalização mês passado e confirmou em comunicado que espera "sua total recuperação".

A sete vezes ganhadora do Grammy e autora de músicas como "Help Me", "Big Yellow Táxi" e "River" foi internada de urgência no centro médico UCLA em 31 de março após ser encontrada inconsciente em sua casa em Los Angeles.

"Joni não está em coma. Joni continua no hospital, está alerta e com todos os sentidos. Espera-se que se recupere completamente", afirmou a assessoria da artista horas depois de o "TMZ" publicar um documento em que se lê que Mitchell está "inconsciente e incapaz de responder".

O "TMZ" entendeu o texto como uma constatação de que a cantora tinha entrado em coma e que sua amiga Leslie Morris passava a ter a custódia legal sobre seus assuntos.

"O documento simplesmente dá a sua amiga de longa data Leslie Morris a autoridade para tomar decisões médicas em nome de Joni até que deixe o hospital", afirmou o site jonimitchell.com.

Os motivos para a internação da cantora, de 71 anos, não foram divulgados. Ela foi uma fumante voraz ao ponto de culpar o tabaco de "roubar" a voz, segundo a revista "Variety".

Seu último álbum de inéditas, "Shine", foi lançado em 2007.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo