Topo

Entretenimento

Argentino Damián Szifrón fará roteiro de "O Homem de Seis Bilhões de Dólares"

28/04/2015 22h50

Los Angeles (EUA.), 28 abr (EFE).- O diretor argentino de "Relatos Selvagens", Damián Szifrón, será o responsável pelo roteiro do filme "O Homem de Seis Bilhões de Dólares", que terá Mark Wahlberg ("O Lutador") no papel principal e será dirigido por Peter Berg ("Colateral"), informou nesta terça-feira o site "Deadline".

O filme é uma adaptação cinematográfica da série de televisão de mesmo nome, que fez sucesso na televisão americana entre 1974 e 1978.

"Não poderia estar mais honrado e agradecido. Um desafio como este representa uma grande oportunidade. Os temas que rodeiam esta querida série permitem a criação de um filme de ação, de ficção científica, assim como um ousado 'thriller' de espiões", disse Szifrón.

O argentino ficou conhecido em Hollywood graças a "Relatos Selvagens", produção indicada ao Oscar de melhor filme estrangeiro este ano.

"As expectativas são altas e farei tudo o que puder para criar a base mais sólida para uma experiência cinematográfica incrível", disse Szifrón, que já está trabalhando em outro filme, um "thriller" que será sua estreia como diretor, produtor e roteirista de um filme em inglês.

"O Homem de Seis Bilhões de Dólares" conta a história de um militar que passa a fazer parte de um programa altamente confidencial do governo dos Estados Unidos após sofrer um acidente que quase custou sua vida.

O personagem renascerá transformado em um ser biônico com qualidades de super-homem.

Mais Entretenimento