Topo

Entretenimento

Netflix confirma retorno de "Full House" com novos capítulos

21/04/2015 15h07

Los Angeles (EUA.), 21 abr (EFE).- O Netflix confirmou nesta terça-feira que relançará em 2016 a comédia "Full House", bem-sucedida nas décadas de 1980 e 1990, conhecida no Brasil como "Três é Demais", com o título de "Fuller House" e com parte do elenco original.

O Netflix deu sinal verde a uma temporada de 13 capítulos de "Fuller House", que mostrará como estão as irmãs DJ e Stéphanie Tanner, que voltam a viver juntas.

Após ficar viúva, DJ, que virou veterinária e espera seu terceiro filho, se muda para San Francisco com Stéphanie Tanner (Jodie Sweetin), cantora em busca do sucesso, e sua melhor amiga de infância, Kimmy Gibbler (Andrea Barber), e a filha dela, Ramona.

John Stamos, que interpretou Tio Jesse, é um dos produtores de "Fuller House" e fará participações no seriado.

A Netflix revelou que está negociando com outros membros do elenco de "Três é Demais".

A notícia do retorno de "Full House" foi divulgada em 2 de abril pelo site "TVLine", mas só hoje confirmada oficialmente.

"Full House" contava a história da família Tanner, em que três homens criavam três meninas em São Francisco e tinha por Bob Saget, John Stamos, Dave Coulier, Candace Cameron, Jodie Sweetin, e as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen no elenco.

A série, exibida nos Estados Unidos pela ABC, ficou oito temporadas no ar, entre 1987 e 1995. No Brasil foi transmitida pela Globo e pelo SBT.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento