Topo

J.J. Abrams alimenta o mistério sobre a origem de Rey em "Star Wars"

Carta escrita pela artista plástica Frida Kahlo a amante espanhol traz marca de batom - Kena Betancur/Efe
Carta escrita pela artista plástica Frida Kahlo a amante espanhol traz marca de batom Imagem: Kena Betancur/Efe

De Nova York, nos EUA

15/04/2015 18h19

Nova York, 15 abr (EFE).- O diretor de "Star Wars: O Despertar da Força", J.J. Abrams, alimentou nesta sexta-feira o mistério sobre a identidade dos pais de Rey, a nova protagonista da saga galáctica, durante uma conversa com o ator Chris Rock no Festival de Tribeca.

A pergunta foi feita por uma criança durante a parte da conversa aberta ao público, com o que Abrams teve que derrubar uma das teorias mais discutidas pelos fãs desde a estreia do filme.

"Os pais de Rey não aparecem no filme", surpreendeu o diretor, "embora seja algo sobre o que Rey também pensa", brincou, entre as gargalhadas do público.

O evento entre Abrams e Rock superou todas as expectativas dos organizadores e inclusive deixou de fora quase uma centena de pessoas que tinham esperado durante horas e não duvidaram em mostrar seu descontentamento nas redes sociais.

Ao longo da conversa, Chris Rock, apresentador da última festa do Oscar, fez o público rir em mais de uma ocasião, como quando perguntou ao consagrado cineasta se alguma vez lhe tinha chegado um projeto que este pensasse que não merecia.

"Estou tentado a dizer 'Star Wars'", afirmou Abrams, que, além disso, reconheceu que, quando rodou as cenas finais do último filme da saga, seus olhos se encheram de lágrimas.