Entretenimento

Plácido Domingo volta a atuar em Nova York após superar problema de saúde

08/04/2015 17h59

Los Angeles (EUA.), 8 abr (EFE).- O cantor de ópera espanhol Plácido Domingo atuará de novo nesta quarta-feira e no próximo sábado no Metropolitan de Nova York, após cancelar as apresentações da semana passada por problemas de saúde, confirmaram à Agência Efe fontes da Ópera de Los Angeles, da qual é diretor-geral.

Domingo, de 74 anos, sofreu um resfriado que o impediu interpretar na sexta-feira Don Carlo na ópera "Ernani" de Verdi. Ele foi substituído no último momento pelo italiano Luca Salsi, de 40 anos.

O diretor de comunicações da Ópera de Los Angeles, Gary W. Murphy, confirmou hoje à Efe que o tenor reconvertido em barítono cumprirá sua agenda dos próximos dias, que inclui atuar em "Ernani" e dirigir "Aida", de Verdi, nesta quinta-feira.

Plácido Domingo sofreu em julho de 2013 uma embolia pulmonar quando ensaiava "Il postino" em Madri, e em 2010 retirou um tumor de cólon.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo