Topo

Nicolas Cage grava em Marrakech sátira sobre perseguição a Bin Laden

30/03/2015 10h52

Rabat, 30 mar (EFE).- O ator americano Nicolas Cage está gravando na região de Marrakech, o Marrocos, as cenas do filme "Army of one" (ainda sem título em português), que pretende ser uma sátira sobre a perseguição a Osama bin Laden.

Fontes da produtora Kasbah Films confirmaram à Agência Efe que Cage está há vários dias em na cidade, mas não quiseram dar mais detalhes "por comprometimento com a produtora americana". O Centro Cinematográfico Marroquino, que dá as permissões de filmagem, disse que a liberação se aplica exclusivamente à região de Marrakech.

"Army of one" é dirigido por Larry Charles, diretor de "Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América" com o ator e comediante britânico Sacha Baron Cohen.

De acordo com o "The Hollywood Reporter", o filme será livremente inspirado nas desventuras reais de Gary Faulkner, um pedreiro do Colorado que impôs a ele mesmo a missão de encontrar Bin Laden e para isso fez várias viagens solitárias e quase secretas ao Afeganistão e ao Paquistão.