Topo

Bradley Cooper pode estrear na direção com nova versão "Nasce uma Estrela"

24/03/2015 21h42

Los Angeles (EUA), 24 mar (EFE).- O ator Bradley Cooper, quatro vezes indicado ao Oscar, pode fazer sua estreia na direção com uma nova versão do célebre musical "Nasce uma Estrela".

De acordo com o "The Hollywood Reporter", a Warner Bros. negocia com Cooper para ele dirigir a produção, que chegou a ter Beyoncé Knowles como protagonista, antes de sua gravidez mudar os planos.

O novo longa se baseará no filme de 1937 protagonizado por Janet Gaynor e Fredric March, que conta como uma estrela do cinema, já em decadência e com problemas com bebidas, ajuda a uma jovem atriz a conquistar a fama.

Outras publicações especializadas acreditam que Cooper, que também exercerá a função de produtor, possa assumir o papel protagonista. Há ainda especulações de que o estúdio voltará a entrar em contato com Beyoncé para retomar as negociações.

"Nasce uma Estrela", dirigido originalmente por William A. Wellman e indicado ao Oscar em seis categorias, teve uma nova versão em 1954, feita por Judy Garland e James Mason, e uma terceira em 1976, com Frank Pierson como diretor.