Entretenimento

Bruce Dickinson anuncia que está com câncer na língua

19/02/2015 13h20

Londres, 19 fev (EFE).- O líder e vocalista da banda de metal Iron Maiden, o britânico Bruce Dickinson, de 56 anos, anunciou nesta quinta-feira que se submeteu a tratamento para combater um câncer na língua.

Dickinson passou sete semanas em quimioterapia e radioterapia depois que a doença foi diagnosticada durante um exame médico de rotina pouco antes do Natal, segundo explicou a banda através de um comunicado no site oficial.

"Visto que o tumor foi detectado nos períodos iniciais, a previsão é, por sorte, extremamente boa. A equipe médica de Bruce espera que ele se recupere completamente e o diagnóstico de 'tudo certo' é esperado para o fim de maio", diz a nota.

O cantor, que também é empresário, piloto de avião e investidor em empresas de tecnologia, precisará de "alguns meses" para voltar a estar em plena forma.

"Enquanto isso, pedimos paciência, compreensão e respeito para Bruce e sua família", declarou a banda aos fãs do Iron Maiden.

Dickinson "está indo muito bem, considerando as circunstâncias, e toda a equipe continua muito otimista", diz o comunicado, que afirma que a banda voltará a informar sobre o estado de saúde do cantor no final de maio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo