Topo

Cantor do Psirico anima Salvador poucas horas depois de passar por cirurgia

15/02/2015 20h21

Rio de Janeiro, 15 fev (EFE).- O cantor Marcio Víctor, vocalista da banda Psirico, animou neste domingo o carnaval de Salvador poucas horas depois de passar por uma operação de urgência de retirada do apêndice.

Famoso por interpretar "Lepo Lepo", a música do carnaval do ano passado, Marcio Víctor foi submetido à cirurgia na noite do sábado e apenas esperou que os médicos lhe dessem alta para se dirigir na tarde deste domingo ao camarote onde outros músicos já tinham sido escolhidos para substituí-lo.

Apesar da operação, o músico animou o público no circuito de Campo Grande em cima de um trio elétrico.

"Está tudo bem. Sou um guerreiro", anunciou o cantor durante a interpretação da música "Firme e Forte", uma das mais famosas do Psirico, sem poder conter as lágrimas, tranquilizando os que estranhavam sua presença no trio elétrico em plena recuperação da cirurgia.

O cantor, que saiu de cadeira de rodas do hospital 14 horas depois da cirurgia, assegurou que não podia perder a festa de Salvador, que disputa com o Rio de Janeiro o título de cidade com o carnaval mais animado do Brasil.

"Estou 100%, mas tenho que ir devagar para chegar até na quarta-feira", acrescentou o cantor, dando a entender que fará outras apresentações até o final do carnaval e admitindo que está sendo acompanhado por uma equipe de médicos.

Marcio Víctor tinha participado de um desfile de carnaval na sexta-feira, antes do surgimento da apendicite, e cancelou uma apresentação que tinha prevista para a noite do sábado. Porém, manteve o show deste domingo e também os agendados para a segunda e a terça-feira do carnaval.

Depois que "Lepo Lepo" foi escolhida como melhor canção do carnaval de Salvador em 2014, o cantor pode repetir o título neste ano com a música "Xenhenhém", que está entre as favoritas.