Topo

Guga se juntará a Nadal no desfile da Viradouro no Carnaval do Rio

12/02/2015 22h42

Rio de Janeiro, 12 fev (EFE).- Gustavo Kuerten e o tenista espanhol David Ferrer se unirão a Rafael Nadal nos desfiles das escolas de samba do grupo especial do carnaval do Rio de Janeiro, segundo anunciou nesta quinta-feira o atual número três do mundo.

"Sempre quis conhecer o carnaval do Rio de perto", declarou Nadal a jornalistas confirmando assim sua presença e as de Guga e Ferrer no desfile da escola de samba Unidos de Viradouro na Marques de Sapucaí.

Nadal, que há uma semana tinha sido anunciado pela escola como seu principal convidado durante o carnaval, chegou na quarta-feira ao Brasil para participar na próxima semana do Rio Open.

"Estou bem preparado, treinei todos os dias. Ganhar é algo que veremos depois", disse Nadal após treinar hoje no Jockey Club Brasileiro.

O atual número três do ranking da ATP e primeiro cabeça-de- chave do torneio está em plena recuperação de seus problemas físicos que lhe obrigaram a encurtar a temporada do ano passado.

O Rio Open será o primeiro torneio que Nadal disputará após jogar o da Aberto da Austrália, onde não conseguiu passar das quartas de final depois de cair perante o tcheco Tomas Berdych.