Entretenimento

Sony lançará novo "Caça-Fantasmas" em 2016, com protagonistas femininas

28/01/2015 02h12

Los Angeles (EUA), 27 jan (EFE).- A popular saga cinematográfica "Os Caça-Fantasmas" terá uma nova sequência que será lançada nos Estados Unidos no dia 22 de julho de 2016, segundo confirmou nesta terça-feira, através do Twitter, o diretor e roteirista do longa, Paul Feig, que acrescentou que o filme vai trazer uma grande diferença para os anteriores: mulheres como protagonistas.

O filme contará em seu elenco com Kristen Wiig e Melissa McCarthy, que já trabalharam juntas em "Missão Madrinha de Casamento", assim como Kate McKinnon ("Life Partners") e Leslie Jones ("Top Five").

Kristen, Kate e Leslie são figuras frequentes de um dos mais tradicionais programas de comédia da televisão americana, o "Saturday Night Live".

Ivan Reitman, o pai de "Os Caça-Fantasmas" (1984) e "Os Caça-Fantasmas 2" (1989), será o produtor do novo filme, que ainda não tem título oficial e cujo roteiro não foi divulgado.

"Os Caça-Fantasmas" foi indicado a dois prêmios Oscar (efeitos especiais e canção) e relata as aventuras de um grupo de cientistas especializados em fenômenos paranormais que, depois de serem expulsos da universidade por seus experimentos particulares, decidem criar um negócio para capturar fantasmas em Nova York.

O Instituto de Cinema dos EUA (AFI, sigla em inglês) elegeu o filme como o 28º na lista das 100 melhores comédias da história.

O legado do filme, a partir do qual foram criadas várias adaptações para televisão, videogames e, inclusive, quadrinhos, deixou uma trilha sonora memorável e serviu como plataforma para o estrelato para muitos de seus atores, especialmente Bill Murray e seu humor inteligente.

Harold Ramis, roteirista e protagonista dos dois filmes originais, morreu em fevereiro do ano passado, o que acabou com as especulações sobre o retorno da equipe original dos Caça-Fantasmas à grande tela.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo