Topo

Entretenimento

Academia da Gravação anuncia amanhã indicados aos Grammy

04/12/2014 22h38

Los Angeles (EUA), 4 dez (EFE).- A Academia de Gravação dos Estados Unidos anunciará nesta sexta-feira a lista dos indicados as 83 categorias da 57ª Edição do Grammy da Música, prêmio que será entregue em 8 de fevereiro em cerimônia que acontecerá no Staples Center, em Los Angeles.

A organização preparou para esta ocasião um anúncio escalonadoque será transmitido das 5h30 às 19h, no horário de Los Angeles (11h30 da sexta-feira a 1h do sábado, no horário de Brasília). As primeiras quatro categorias serão conhecidas no programa de televisão "CBS This Morning" às 5h30 da manhã (11h30 em Brasília) e entre às 6h e às 11h (12h e 17h em Brasília) vários artistas se encarregarão de informar os indicados através de vídeos que serão postados na conta do Twitter do Grammy.

Está previsto que para às 11h de Los Angeles (17h em Brasília) já sejam conhecidos os nomes de todos os indicados, exceto em uma categoria: melhor álbum do ano. Essa a Academia da Gravação reservou para apresentar na festa "A Very Grammy Christmas".

Essa cerimônia, com duração de uma hora, será transmitida pela "CBS" a partir das 21h da costa leste (23h em Brasília da sexta-feira). O programa contará com o rapper LL Cool J, como mestre de cerimônias, e terá participação de Pharrell Williams, Maroon 5, Mary J. Blige, Big Sean e Ariana Grande.

Mais Entretenimento