Entretenimento

Brasileiro "Casa Grande" abre Festival de cinema Ibero-americano de Huelva

15/11/2014 14h55

Huelva (Espanha), 15 nov (EFE).- Os filmes "Casa Grande" (Brasil) e "Boccaccerias habaneras" (Cuba) abriram neste sábado a seção oficial do Festival de Cinema Ibero-americano de Huelva, na Espanha, com duas histórias de roteiros opostos ambientadas na elite social do Rio de Janeiro e nas classes mais humildes de Cuba.

"Casa Grande", dirigida por Fellipe Barbosa, é a história de um adolescente que luta para escapar de seus pais superprotetores ao mesmo tempo que sua família entra em falência, enquanto o filme cubano, de Arturo Sotto, se centra em histórias de pessoas que alimentam a esperança de ganhar algum dinheiro e se transformar em personagens de novelas ou filmes.

Em entrevista coletiva, a atriz de "Casa Grande" Clarissa Pinheiro destacou a importância que o filme teve para ela.

"Aprendi muitas coisas. Além disso, foi um papel que, para mim, como atriz, me fez sentir o calor do público, ser reconhecida nas ruas e saber que as pessoas gostaram de assistir", afirmou.

Os dois filmes abriram a seção oficial do Festival de Cinema Ibero-americano de Huelva (sul da Espanha), no qual neste ano se apresentam 12 filmes, que começaram a ser vistos pelo público em diversas salas da cidade.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo