Entretenimento

George Clooney e Julia Roberts juntos de novo em "Money Monster"

14/11/2014 20h13

Los Angeles (EUA.), 14 nov (EFE).- George Clooney e Julia Roberts, amigos íntimos na vida real, atuarão juntos de novo no cinema em um filme dirigido por Jodie Foster, publicou nesta sexta-feira o site especializado "The Wrap".

O longa é um thriller financeiro que também terá no elenco Jack O'Connell, protagonista de " Invencível", o segundo filme como diretora de Angelina Jolie, que chegará às salas de cinema no Natal.

Clooney interpretará Lee Gates, um famoso apresentador de televisão especializado em informação financeira que atinge o sucesso graças ao seu programa, "Money Monster".

Julia dará vida a Nancy Fenn, a diretora e produtora executiva do show, enquanto O'Connell entrará na pele de um trabalhador explorado em Wall Street com um plano maquiavélico em mente.

As filmagens devem começar no início do ano que vem.

A produção é de Daniel Dubiecki e Lara Alameddine junto com Clooney e seu sócio Grant Heslov. O roteiro é assinado por Jamie Linden.

Julia e Clooney já trabalharam juntos em "11 Homens e um Segrego", "Doze Homens e Outro Segredo" e "Confissões de uma Mente Perigosa", dirigida pelo próprio Clooney.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo