Entretenimento

Vocalista do Cranberries é liberada após ser detida por agressão

10/11/2014 17h37

Dublin, 10 nov (EFE).- A cantora irlandesa Dolores O'Riordan, líder da banda The Cranberries, foi solta nesta segunda-feira sem acusações após ser detida na Irlanda por agredir uma aeromoça em um voo que saiu de Nova York, nos EUA, informou a polícia.

O'Riordan, de 43 anos, foi liberada esta tarde após ser detida pela manhã pela Garda (polícia) assim que o avião da companhia aérea irlandesa Era Lingus pousou, às 3h30 (de Brasília) no aeroporto de Shannon, no oeste do país.

A cantora foi levada à delegacia de polícia onde podia permanecer detida durante um período máximo de 24 horas, segundo a legislação vigente, mas foi solta logo depois das 14h (de Brasília).

"Foi pedido que após a aterrissagem do avião a Garda subisse a bordo, por causa de uma agressão contra uma aeromoça da Era Lingus. Um policial também foi agredido durante a detenção", precisou o porta-voz policial.

A aeromoça sofreu ferimentos em um pé e foi transferida a um hospital próximo ao aeroporto de Shannon para ser examinada.

A banda Cranberries ganhou fama mundial no início dos anos 90 com "Zombie", "Dreams" e "Linger", e vendeu mais de 40 milhões de discos no mundo todo.

A banda se separou em 2002, e voltou a se juntar sete anos depois para iniciar uma tour mundial. Em 2012 lançaram seu último álbum, "Roses".EFE

ja/cd

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo