Topo

Entretenimento

"Frontera", com Eva Longoria, estreia nos cinemas dos EUA

04/09/2014 17h45

Los Angeles (EUA), 4 set (EFE).- "Frontera", um drama protagonizado por Eva Longoria e Michael Peña, está entre as estreias de mais destaque do fim de semana, tradicionalmente pouco bem-sucedido na bilheteria após o feriado do Dia do Trabalho nos Estados Unidos, destacou nesta quinta-feira a imprensa especializada.

De fato, segundo o site especializado "Deadline", é a primeira vez desde 1990 que nenhum grande estúdio lança um grande filme nesta data, marcada habitualmente pela volta às aulas para os estudantes e pelo retorno do futebol americano aos estádios e televisões.

Desde 2000, em sete ocasiões este fim de semana foi o de menor arrecadação do ano na bilheteria americana.

Esta situação deixa um bom mercado para a chegada de um filme de menor destaque como "Frontera", de Michael Berry, no qual Longoria e Peña atuam em espanhol pela primeira vez. Trata-se de um drama sobre a imigração e a separação de famílias na fronteira sul dos EUA.

Filmado em Albuquerque (Novo México), conta o drama da separação de famílias hispanas por causa de preconceitos e leis migratórias.

Outras estreias para o fim de semana nos EUA são "O Idêntico", "The Longest Week" e "God Help the Girl".

"O Idêntico", de Dustin Marcellino, é um musical inspirado na figura de Elvis Presley e protagonizado por Ray Liotta e Ashley Judd, sobre dois irmãos gêmeos separados ao nascer que se reencontram anos depois quando um deles se transformou em uma grande estrela do rock.

"The Longest Week" conta a vida de um jovem privilegiado que vive no famoso hotel Manhattan, administrado por seus pais, até que chega o momento no qual é desalojado de sua residência e tem todos os seus pertences confiscados.

Trata-se de uma comédia protagonizada por Jason Bateman e Olivia Wilde.

Por último, "God Help the Girl" é uma obra dirigida e escrita por Stuart Murdoch, líder da banda Belle and Sebastian, sobre uma mulher que começa a escrever canções para extravasar seus problemas emocionais.

O filme conta em seu elenco com Emily Browning e Olly Alexander. EFE

mg/ma

(vídeo) (foto)

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento