Entretenimento

Multinacionais espanholas prestigiam mostra em SP pelos 75 anos da Efe

29/08/2014 20h13

São Paulo, 29 ago (EFE).- A Agência Efe comemora 75 anos com uma exposição de suas fotos mais marcantes desde o início de suas atividades, com 75 imagens captadas em momentos cruciais da história mundial.

Aberta ao público nesta sexta-feira, na Torre Santander, em São Paulo, a exposição percorre várias cidades espanholas e latino-americanas com o patrocínio de Indra, Banco Santander, Prosegur, Telefônica, Gesaworld e Kreab & Gavin Anderson, além do apoio de Mistral, Metálicas Fergan e Air Europa

Ontem, durante a cerimônia de abertura da mostra, representantes de diversas empresas multinacionais espanholas e brasileiras estiveram presentes para prestigiar e homenagear a Efe, além de Rodrigo Tavares, assessor especial de Assuntos Internacionais do Governo do Estado de São Paulo, e Nunzio Briguglio Filho, secretário de comunicação da prefeitura de São Paulo.

"Como espanhol, é uma grande satisfação contemplar uma parte tão importante de 75 anos da história da Espanha", ressaltou Emílio Díaz, presidente da Indra, multinacional do setor de tecnologia e com ampla presença na América Latina e uma das patrocinadoras da exposição.

Também estiveram presentes a conselheira econômica e comercial da Embaixada da Espanha, Ana Raquel Garcia Rubio; a diretora executiva da Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil, María Luisa Castelo, e o diretor do Instituto Cervantes em São Paulo, Pedro Benítez, entre outros.

Além da patrocinadora Indra, a exposição "Efe 75: A história da primeira agência global em espanhol" tem como empresas colaboradoras Telefônica Vivo, Santander, Meliá, Everis, CAF, Iberia, entre outras empresas espanholas e brasileiras.

"Gostamos muito de poder colaborar tanto com José Antonio Vera e Carmem Gurruchaga em uma das comemorações que, depois desta trajetória de 75 anos, tem uma parada aqui em São Paulo", comemorou o presidente do Santander Brasil, Jesus Zabalza

O banco sedia a exposição até dia 28 de setembro na Torre Santander, em São Paulo, de segunda a sexta, das 9h às 19h.

Para Zabalza, é um prazer ter a exposição "nas instalações do Santander e recebendo inúmeros convidados tanto da parte das empresas e colaboradores espanhóis como também das empresas brasileiras".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo