Entretenimento

Tom Cruise filma em Viena cenas da quinta parte de "Missão Impossível"

23/08/2014 13h25

Viena, 23 ago (EFE).- O ator Tom Cruise começa a rodar neste sábado na Ópera de Viena cenas do quinto filme da saga "Missão Impossível", dirigido por Christopher McQuarrie, informou neste sábado a rádio pública austríaca "ORF".

Cruise chegou a Viena na quarta-feira passada e nos últimos dias visitou várias locações e ensaiou algumas cenas de ação no célebre teatro lírico.

O ator americano foi fotografado nesta sexta-feira preso a um cinto de escalada descendo por uma das laterais do edifício junto à atriz sueca Rebecca Ferguson.

A presença da estrela atraiu a atenção de vários vienenses, que puderam inclusive ver Cruise em uma estação de metrô com outros membros da equipe de filmagem quando visitavam essa locação.

A "ORF" afirmou que nesta noite começará a filmagem na Ópera e que a equipe tem permissões para dez dias de trabalho, o que ocasionará cortes pontuais de algumas ruas, principalmente durante a madrugada.

A saga de "Missão impossível" arrecadou até agora mais de US$ 2 bilhões nas bilheterias de todo o mundo.

McQuarrie, que ganhou um Oscar pelo roteiro de "Os Suspeitos" (1995), já dirigiu Cruise em "Operação Valquíria" (2008) e "Jack Reacher - O Último Tiro" (2012).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo