Entretenimento

Latinos analisarão comunicação corporativa em fórum mundial na Espanha

14/08/2014 09h03

Madri, 14 ago (EFE).- Mais de 400 diretores e profissionais da comunicação corporativa procedentes de cerca de 60 países, incluindo vários da América Latina, examinarão os principais desafios do setor no Fórum Mundial da Comunicação (World Public Relations Fórum), a ser realizado em setembro em Madri.

A próxima edição deste fórum mundial contará com uma grande presença de participantes da América Latina, que representarão entidades do México, Peru, Brasil, República Dominicana, Colômbia, Argentina e Equador.

O fórum desenvolverá suas atividades entre os dias 21 e 23 de setembro e, através de uma reunião entre profissionais, acadêmicos e estudantes de todo o mundo, compartilhará as melhores práticas em comunicação corporativa.

Entre os quase 500 conferentes com presença confirmada figuram diretores do Google, Telefônica, Microsoft, BBVA, KPMG e diversas universidades americanas.

Trata-se da primeira edição do Fórum realizado em um país de fala hispana, já que a edição anterior foi realizada na cidade australiana de Melbourne, em novembro de 2012.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo