Topo

Latinos analisarão comunicação corporativa em fórum mundial na Espanha

14/08/2014 09h03

Madri, 14 ago (EFE).- Mais de 400 diretores e profissionais da comunicação corporativa procedentes de cerca de 60 países, incluindo vários da América Latina, examinarão os principais desafios do setor no Fórum Mundial da Comunicação (World Public Relations Fórum), a ser realizado em setembro em Madri.

A próxima edição deste fórum mundial contará com uma grande presença de participantes da América Latina, que representarão entidades do México, Peru, Brasil, República Dominicana, Colômbia, Argentina e Equador.

O fórum desenvolverá suas atividades entre os dias 21 e 23 de setembro e, através de uma reunião entre profissionais, acadêmicos e estudantes de todo o mundo, compartilhará as melhores práticas em comunicação corporativa.

Entre os quase 500 conferentes com presença confirmada figuram diretores do Google, Telefônica, Microsoft, BBVA, KPMG e diversas universidades americanas.

Trata-se da primeira edição do Fórum realizado em um país de fala hispana, já que a edição anterior foi realizada na cidade australiana de Melbourne, em novembro de 2012.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Latinos analisarão comunicação corporativa em fórum mundial na Espanha - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade