Entretenimento

Próximo filme da saga "Piratas do Caribe" será lançado apenas em 2017

De Los Angeles

23/07/2014 18h56

O público precisará ter paciência para ver as novas aventuras do pirata Jack Sparrow, já que o estúdio Walt Disney confirmou nesta quarta-feira (23) em comunicado que o quinto filme da saga "Piratas do Caribe" chegará aos cinemas apenas em julho de 2017.

O filme, que a princípio estrearia em julho de 2015, passou em setembro do ano passado a não ter uma data estabelecida devido a problemas com o roteiro.

"Da mesma forma que os espectadores de todo o mundo, temos altas expectativas sobre as próximas andanças de Jack Sparrow e queremos ter todas as peças em seu lugar", disse na época o presidente de produção da Disney, Sean Bailey.

"Ainda não estamos nesse nível e queremos assegurar-nos que este projeto é tudo o que estes maravilhosos personagens e os fãs merecem", acrescentou.

Joachim Ronning e Espen Sandberg, do norueguês "Expedição Kon Tiki", candidato ao Oscar de melhor filme estrangeiro, serão os diretores do quinto filme, escrito por Jeff Nathanson.

Os quatro primeiros filmes da franquia arrecadaram US$ 3,7 bilhões nos cinemas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo