Entretenimento

"Casa Grande" representa o Brasil no Festival de Cinema de Taipé

28/06/2014 07h01

Taipé, 28 jun (EFE).- O Brasil participa do Festival de Cinema de Taipé 2014, que começa neste sábado e vai até o dia 19 de julho, com a apresentação do filme "Casa Grande" (2014), do diretor Fellipe Barbosa.

"Casa Grande" é o primeiro longa de ficção do diretor e conta a história de Jean, interpretado por Thales Cavalcanti, um aluno do tradicional Colégio São Bento, do Rio de Janeiro, que luta para escapar da superproteção dos pais, Sônia (Suzana Pires) e Hugo (Marcello Novaes), enquanto a família passa por problemas financeiros.

O filme brasileiro participa da mostra competitiva "Novos Talentos Internacionais", junto com longas de Austrália, Holanda, Israel, Japão, Polônia, Rússia, Taiwan, Venezuela e Chile.

O Festival Internacional de Cinema de Taipé 2014 exibirá 160 filmes de mais de 40 países e contará com cerca de 100 mil espectadores, de acordo com informações da organização.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo