Entretenimento

Rock in Rio recebe mais de 345 mil pessoas em sua 6ª edição em Lisboa

02/06/2014 13h10

Lisboa, 2 jun (EFE).- Mais de 345 mil pessoas passaram pela Cidade do Rock da capital portuguesa na última edição do Rock in Rio em Lisboa, a sexta em dez anos, encerrada na noite de ontem com uma explosiva apresentação de Justin Timberlake, informaram os organizadores nesta segunda-feira.

De acordo com o comunicado emitido, uma média de 69 mil espectadores passou diariamente pelo Parque Bela Vista entre os dias 25 de maio e 1º de junho, a maioria delas interessadas nos shows dos headliners, caso de Rolling Stones, Arcade Fire, Linkin Park, Robbie Williams e Justin Timberlake.

A noite de 29 de maio, a primeira da segunda semana, foi a que contou com um maior número de público - 90 mil no total - para desfrutar de um memorável show dos Stones com a participação surpresa de Bruce Springsteen. Na ocasião, aproveitando uma passagem pela capital portuguesa, o ex-presidente dos EUA Bill Clinton também se encontrava entre os presentes.

O dia que obteve um menor número de público - 31 de maio, com 47,5 mil entradas vendidas - trazia como destaque a jovem cantora neozelandesa Lorde e a orquestra global dos canadenses do Arcade Fire, atrações que levantaram os presentes com ótimos shows.

Ontem, no entanto, o público voltou a superar a marca dos 80 mil para acompanhar Jessie J. e Justin Timberlake, que apresentou as músicas de seu último álbum de estúdio, "The 20/20 Experience".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo