Entretenimento

Time e Sports Illustrated incluirão anúncios na capa pela primeira vez

22/05/2014 17h50

Washington, 22 mai (EFE).- As revistas "Time" e "Sports Illustrated", ambas propriedade do grupo Time Inc., incluirão pela primeira vez anúncios publicitários nas capas das edições em papel, publicou nesta quinta-feira o "Advertising Age".

Segundo o site especializado, os anúncios comprados pela empresa de telecomunicações Verizon começarão a aparecer nos dois próximos números das duas revistas, debaixo do código de barras, e serão de pequenas dimensões.

A incorporação de publicidade nas capas das publicações é contrária à convenção das revistas americanas e, embora algumas já tenham infringido, as principais tinham resistido até agora a dar esse passo.

O guia da Sociedade Americana de Editores de Revistas proíbe a aparição de anúncios na capa, como símbolo de independência editorial e de respeito aos leitores.

A notícia da inclusão de publicidade na "Time" e na "Sports Illustrated" chega apenas duas semanas antes da data na qual o grupo de comunicação Time Inc., proprietário também das revistas "People" e "Fortune", devem sair à bolsa, 6 de junho.

O primeiro número com publicidade na "Time", a principal revista de informação geral dos Estados Unidos, estará nas bancas a partir desta sexta-feira e o da "Sports Illustrated", uma das revistas de referência especializada em esportes, chega na próxima quarta-feira. EFE

avc/cd

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo