Entretenimento

Gwen Stefani pode substituir Christina Aguilera em "The Voice"

19/04/2014 15h54

Washington, 19 abr (EFE).- A cantora Gwen Stefani deve substituir como jurada do concurso de TV "The Voice" Christina Aguilera, que está grávida, informaram neste sábado veículos de imprensa americanos.

Embora os sites "The Hollywood Reporter" e "TheWrap" sustentem que Stefani ainda está negociando os termos de sua participação na competição musical, o portal "TMZ" afirma que a cantora e estilista de moda já assinou contrato.

Se a notícia for confirmada, Stefani começará a ser jurada na temporada que será filmada em junho, afirmou "The Huffington Post".

A mudança foi revelada depois da notícia, no final de março, de que Pharrell Williams tomará o lugar do rapper Cee Lo Green no programa.

"Embora o emprego de Stefani não seja permanente, ela ajudará a preparar os participantes junto com Williams, Adam Levine e Blake Shelton", acrescentou o "Post", que afirmou que Aguilera retornará ao show na oitava temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo