Topo

Gisele Bündchen arranca aplausos da plateia em desfile da SPFW

03/04/2014 01h10

São Paulo, 2 abr (EFE).- A topmodel Gisele Bündchen desfilou toda sua sensualidade nesta quarta-feira na passarela de São Paulo, onde foi a estrela da Colcci, que fechou o terceiro dia do evento.

Gisele abriu e fechou o desfile de um exército de modelos que passearam pelo universo tropical através de uma coleção baseada nas soluções artesanais, com cara de "handmade", peças mais justas ao corpo se misturaram a uma alfaiataria reta, com tecidos estruturados.

Apesar do predomínio dos tons claros, a top abriu o desfile com um vestido cinza escuro no qual o estilo casual se mesclava com a sofisticação.

Tanto em sua proposta feminina como na masculina, a Colcci aposta em tecidos leves e naturais, como o algodão, sem deixar de lado o jeans, com certo toque rústico, para o próximo verão.

Para a mulher, a peça principal é a saia com comprimento abaixo do joelho combinada com tops que deixam a barriguinha à mostra, como mostrou a própria Gisele, que o tempo todo foi seguida de perto pelo olhar atento de seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady.

Em sua nova coleção, a Colcci recorre à influência oriental e apresenta desenhos de corte reto mesclados com os vestidos de linha marcada.

Gisele foi a estrela da coleção feminina e o americano Sean O'Pry, um dos modelos masculinos que mais estão em voga na atualidade, atraiu a atenção da proposta masculina da Colcci.

O'Pry apareceu com um conjunto no qual a protagonista foi uma camisa com estampas tropicais em tons de azul, principal cor da coleção masculina.

Apesar de tanto Gisele como O'Pry terem cativado totalmente o público, não conseguiram ofuscar a presença da modelo russa Irina Shayk, namorada do jogador português do Real Madrid Cristiano Ronaldo, que na terça-feira esbanjou toda sua sensualidade na coleção da Triton.

Durante o terceiro dia da São Paulo Fashion Week, também foram exibidas as propostas de Ronaldo Fraga.

O veterano estilista se inspirou nas obras de Cândido Portinari, artista que dá nome ao local onde acontece o evento.

O dia foi concluído com as propostas de Paula Raia, Fause Haten, Gloria Coelho, Lilly Sarty, Água de Coco e Adriana Degreas.

A 37ª edição da São Paulo Fashion Week reúne um total de 34 marcas e estilistas até a próxima sexta-feira.