Entretenimento

Hotel gay de Nova York faz exposição com figurino de Lady Gaga

GUSTAU NACARINO/REUTERS
Lady Gaga com macacão grudado e seios cobertos por pintura em feira de beleza, na Espanha Imagem: GUSTAU NACARINO/REUTERS

28/03/2014 18h54

Os diferentes modelos que a diva do pop Lady Gaga usa em seu último clip, "G.U.Y", serão exibidos a partir desta sexta-feira (28) na recepção do hotel gay de Nova York "The OUT NYC" para atrair os clientes e celebrar os 28 anos da cantora.

No dia do aniversário de Stefani Joanne Angelina Germanotta, o verdadeiro nome da cantora de "Bad Romance", o hotel do bairro Hell's Kitchen vai oferece até 10 de abril uma exposição repassando os múltiplos modelitos que a camaleônica estrela do pop utiliza em seu mais recente clip, dirigido por ela mesma.

Desde um maiô justíssimo até uma recriação da escultura que preside a exposição "The Art of Brick" criada com peças de LEGO, o desfile de looks de Lady Gaga no clip de seu último single, do seu álbum "ARTPOP", poderão ser vistos por clientes e visitantes do hotel.

No clip "G.U.Y", que dura oito minutos, a 'Mother Monster', como é conhecida, aparece como um anjo atingido pelas ambições econômicas de executivos da indústria musical, que ressuscita como milionária em uma gigantesca piscina. Ela surge como doutora em genética que reinventa Gandhi e Michael Jackson, por exemplo.

A mostra coincidirá com a passagem da cantora de "Born this way" por Nova York, onde ela fará sete shows no Roseland Ballroom.

Além disso, o hotel oferece uma oferta especial sob o nome de "Gaga Paparazzi". Pagando quase US$250 (cerca de R$560), o cliente poderá desfrutar de um quarto duplo, dois coquetéis chamados " Poker Fizz", dois pares de óculos de sol e acesso VIP à festa oferecida no bar do hotel no dia 4 de agosto para celebrar um dos shows da cantora.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo