Topo

"Veronica Mars" e "Need For Speed" estreiam nos cinemas dos Estados Unidos

13/03/2014 16h55

Los Angeles (EUA.), 13 mar (EFE).- A detetive de televisão "Veronica Mars" e o game de carros "Need for Speed" chegam à grande tela neste final de semana nos Estados Unidos, com a esperança de poder atrair aos cinemas sua legião incondicional de seguidores.

"Veronica Mars", a hitória de uma estudante que em seus momentos livres vira investigadora particular, retorna à ação com um filme financiado com o apoio de seus fãs e sete anos depois do término da transmissão de sua última temporada.

O filme reúne os atores da série, com Kristen Bell como principal, cuja personagem, Veronica Mars, volta a suas origens para se envolver em uma nova empreitada.

"Need For Speed" procura também reunir a enorme massa de usuários do jogo de videogame, embora seu desafio seja talvez maior porque o filme de corridas de carros carece de história e são os jogadores que protagonizam a ação ao volante.

Para esta adaptação, a DreamWorks e a Electronic Arts contaram com os roteiristas de "O Voo", o diretor de "Ato de Valor", o ator Aaron Paul ("Breaking Bad") e uma dezena de veículos esportivos tanto clássicos como modernos para colocar uma trama em forma de "thriller" sobre rodas.

"Need for Speed" segue os passos de Tobey Marshall (Paul), um humilde proprietário de uma oficina mecânica que em sua tentativa para manter vivo seu negócio aceita um trabalho que põe em risco tudo aquilo que quer.

Da autoria do diretor americano Tyler Perry chega "The Single Moms Club", uma nova comédia que representa a estreia cinematográfica em Hollywood para o ator cubano William Levy ("A Tempestade").

O filme, dirigido, escrito, produzido e interpretado por Tyler Perry, se centra na vida de um grupo de amigas, mães solteiras, que decidem criar um grupo de apoio para se ajudar entre elas a superar os problemas comuns e ter tempo para se divertir.

Também haverá a estreia do longa-metragem "Bad Words", do ator comediante Jason Bateman que se lança como diretor de um filme sobre um adulto com poucos escrúpulos que procura ajustar contas com seu passado participando de um concurso infantil de sílabaa.

Bateman dirigiu e produziu este filme que também protagoniza.

O humor estará presente na comédia romântica "The Right Kind of Wrong", a história de um jovem escritor frustrado que se apaixona por uma bem-sucedida blogueira, prometida com o homem de seus sonhos, e quem tratará de conquistar a todo custo.

Ryan Kwanten de "True Blood" e Sara Caning de "The Vampire Diaries" são os principais atores desta história.