Topo

Ricky Martin está no Rio de Janeiro para gravar videoclipe para Copa

10/03/2014 13h35

Rio de Janeiro, 10 mar (EFE).- O cantor porto-riquenho Ricky Martin está no Rio de Janeiro para gravar um videoclipe por conta da Copa do Mundo de 2014 e permanecerá no país por vários dias, segundo diversos meios de comunicação.

O artista chegou no domingo pela tarde ao aeroporto internacional do Rio de Janeiro procedente da Espanha e, durante os próximos dias, gravará cenas de um videoclipe em pontos turísticos da cidade, como o mirante do Leblon e o estádio do Maracanã, sede da final.

O artista está hospedado no hotel Fasano, um dos mais exclusivos da cidade, com vistas para as praias de Ipanema e Leblon, assim como como do morro de Dois Irmãos e da favela do Vidigal.

Alguns meios de comunicação brasileiros publicaram hoje fotos do cantor na varanda de seu quarto, em uma manhã muito ensolarada no Rio de Janeiro.

A canção do videoclipe "Vida" faz parte das músicas oficiais da Mundial 2014.

O tema oficial do torneio, sob o título "We are one" (Somos um), será interpretado por Jennifer López, pelo rapper Pit bull e pela cantora Claudia Leitte com estrofes em inglês, espanhol e português. EFE

aag/ff