Entretenimento

"Trapaça" e "O Lobo de Wall Street" são favoritos ao MTV Movie Awards

06/03/2014 20h07

Los Angeles (EUA.), 6 mar (EFE).- "Trapaça" e "O Lobo de Wall Street", que não ganharam prêmios no prêmios Oscar apesar de contarem com 10 e cinco indicações, respectivamente, são favoritas aos prêmios MTV Movie Awards, segundo a lista anunciada nesta quinta-feira pelo canal.

Cada um dos filmes recebeu oito indicações, incluído de melhor filme e de melhor ator (Bradley Cooper e Leonardo DiCaprio).

O prêmio de melhor filme será disputado por "12 Anos de Escravidão", "Trapaça", "O Hobbit: A Desolação de Smaug", "Jogos Vorazes: Em Chamas" e "O Lobo de Wall Street".

Cooper e DiCaprio concorrerão com Chiwetel Ejiofor ("12 Anos de Escravidão"), Josh Hutcherson ("Jogos Vorazes: Em Chamas") e Matthew Mcconaughey ("Clube de Compras Dallas") ao prêmio de melhor ator.

O título de melhor atriz estará entre Amy Adams ("Trapaça"), Jennifer Aniston ("Família do Bagulho"), Sandra Bullock ("Gravidade"), Jennifer Lawrence ("Jogos Vorazes: Em Chamas") e Lupita Nyong'o ("12 Anos de Escravidão").

O prêmio de revelação, estará entre Liam James ("O Verão da Minha Vida"), Michael B. Jordan ("Fruitvale Station: A Última Parada"), Will Poulter ("Família do Bagulho"), Margot Robbie ("O Lobo de Wall Street") e Miles Teller ("The Spectacular Now", sem título em português).

A premiação da MTV tem categorias tão particulares como melhor beijo, melhor briga, melhor casal, melhor vilão e melhor interpretação sem camiseta.

O MTV Movie Awards acontece na época em que começam a chegar as grandes estreias em Hollywood, e a emissora aproveita para exibir trailers exclusivos de alguns dos filmes mais esperados da temporada.

Os espectadores podem votar em seus candidatos favoritos com seus votos através do site www.movieawards.mtv.com de hoje até 12 de abril.

Conan O'Brien será o apresentador da cerimônia, que acontecerá no teatro Nokia de Los Angeles dia 13 de abril.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo