Entretenimento

Lupita Nyong'o passa a noite em claro após ganhar o Oscar

03/03/2014 16h46

Los Angeles (EUA.), 3 mar (EFE).- A atriz queniana nascida no México Lupita Nyong'o passou a noite em claro após sua vitória na cerimônia do Oscar no domingo por seu papel em "12 Anos de Escravidão", confessou em entrevista ao programa "Live Kelly & Michael", da emissora "ABC".

"Ainda não assimilei, sequer dormi", comentou Lupita após ser ovacionada pelos espectadores ao aparecer no set com o prêmio na mão.

"É assustador. Estou tentando absorver tudo", revelou a atriz, que acrescentou: "chegou a meia-noite e isto (o Oscar) não desapareceu", em referência ao conto da Cinderela.

Lupita, de 31 anos, disse que durante "a primeira metade da noite" foi "muito egoísta" e não deixou que ninguém se tomasse uma foto com sua estatueta.

A atriz assistiu depois da cerimônia a uma festa organizada pela revista "Vanity Fair" que recebeu vários convidados do Oscar , como Glenn Close, Lady Gaga, Leonardo DiCaprio, Anne Hathaway, David O'Russell, John Travolta, Amy Adams, Sofia Vergara, Penélope Cruz e o mexicano Alfonso Cuarón.

Também não faltaram Angelina Jolie e Brad Pitt, que comemoraram o primeiro Oscar do ator, que recebeu o prêmio por produzir "12 Anos de Escravidão".

Durante a cerimônia, alguns optaram por comparecer à 22 edição do evento da fundação contra a aids de Elton John, uma das tradicionais festas que se seguem à cerimônia do Oscar que arrecadou US$ 5,1 milhões.

Participaram as irmãs Kardashian, Paulina Rubio, Paz Vega, Sheryl Crow, Taylor Swift, Jane Fonda e Heidi Klum.

Já de madrugada, o ponto de encontro foi a mansão do agente de Madonna, Guy Oseary, que também organiza uma tradicional festa pós-Oscar da famosa cantora. É um evento a portas fechadas e com fortes medidas de segurança para evitar a entrada de fotógrafos e no qual Madonna ostentou brincos e braceletes de diamantes de mil quilates, segundo a revista "US Weekly".

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo