Entretenimento

Músicos mostram estilo duvidoso no tapete vermelho do Oscar

02/03/2014 23h02

Los Angeles (EUA), 2 mar (EFE).- A sempre excessiva Lady Gaga, com seu look de super heroína de filmes B, e Pharrell Williams, rompendo todos os protocolos com bermudas californianas, voltaram a lembrar como os músicos costumam apimentar o estilo do tapete vermelho dos prêmios mais importantes do cinema.

Lady Gaga pode ser considerada moderada em relação aos looks que mostra em seu ambiente, como as premiações do Grammy ou da MTV, mas liderou a lista de mais mal vestida, posição que sempre foi monopolizada por Celine Dion, que encontrou um lugar mais de acordo com seu gosto nos cassinos de Las Vegas.

Mas não foi a única. Pharrell Williams, presente em algumas das canções mais tocadas no último ano, como "Get Lucky" e "Blurred Lines", também confundiu informalidade com mau gosto ao misturar o fraque com as bermudas.

E, embora sua carreira no cinema foi agraciada com um Oscar, Liza Minnelli, mais destacada por sua trajetória musical, apareceu com um vestido azul e com um penteado parecido com o de "Cabaré" que a levou à glória há agora 41 anos.

Outra das cantoras-atrizes que costumam desafinar no tapete vermelha foi Cher, que subiu para receber seu prêmio por "Feitiço da Lua" vestida quase como uma mulher aranha. Madonna, por outro lado, preferiu emular Marilyn Monroe quando subiu ao palco para cantar "Sooner or Later" em 1991.EFE

msc/cd

(foto)

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo