Entretenimento

Jennifer Lawrence chega ao Oscar caindo no tapete vermelho

02/03/2014 22h09

Los Angeles (EUA), 3 mar (EFE).- Não se sabe ainda se Jennifer Lawrence ganhará o Oscar como na edição anterior, mas logo depois de chegar ao tapete vermelho, a atriz, indicada de melhor coadjuvante por "Trapaça", repetiu o desajeito e caiu de novo, como ano passado, quando subia ao palco para receber a estatueta.

Jennifer Lawrence não apostou pelo vestido de cauda esta vez, mas mesmo assim, não se sabe se por causa do nervosismo ou do alto salto, voltou a perder o glamour ao tropeçar, justo quando cumprimentava o público, embora de novo tenha escapado ilesa graças a sua proverbial espontaneidade.

Com um tomara que caia vermelho e os cabelos curtos com um topete estilo vamp, a atriz era uma das presenças mais esperadas pelos amantes da moda.

No Globo de Ouro, o look de Jennifer Lawrence foi o mais comentado nas redes sociais. Seu tomara que caia branco com franjas negras foi satirizado até não poder mais nas redes sociais com cortinas de banho e lençóis, mas não deixaram de confirmar seu status de estrela.

Jennifer, vencedora ano passado por "O Lado Bom da Vida", é uma das favoritas na categoria de coadjuvante. Se ganhar, ela se tornaria a primeira atriz desde Katharine Hepburn a receber dois prêmios da Academia consecutivamente e a mais jovem a fazê-lo, pois só tem 23 anos.

Tanto "O Lado Bom da Vida" como "Trapaça" foram dirigidos por David O. Russell.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo