Topo

Entretenimento

Jared Leto leva Oscar de melhor ator coadjuvante por "Clube de Compras Dallas

02/03/2014 23h13

Los Angeles (EUA.), 2 mar (EFE).- O cantor e ator Jared Leto conquistou neste domingo o Oscar de melhor ator coadjuvante por "Clube de Compras Dallas", a primeira estatueta entregue na 86ª edição dos prêmios da Academia, que começou agora há pouco no teatro Dolby, em Los Angeles.

Leto, de 41 anos e líder do grupo 30 Seconds to Mars, era o favorito a levar o prêmio por intepretar um travesti soropositivo em um filme sobre tráfico de remédios proibidos nos Estados Unidos que ajudam a atenuar os efeitos do vírus.

O ator dedicou o prêmio a sua mãe por ensiná-lo "a sonhar" diante ds dificuldades que sua família vive em sua juventude e aos 36 milhões de pessoas que perderam a batalha contra a aids.

Ele disputava o prêmio com o somali Barkhad Abdi ("Capitão Phillips"), Bradley Cooper ("Trapaça"), Michael Fassbender ("12 Anos de Escravidão") e Jonah Hill ("O Lobo de Wall Street").

Até o momento, Leto tinha feito papéis em filmes cult, como "Réquiem para um Sonho" (2000), "Psicopata Americano" (2000) e "Clube da Luta", e também fez parte do elenco de "Além da Linha Vermelha" (1998), "Alexandre" e "Garota, Interrompida". Ele tinha se afastado desde 2009 da atuação para se concentrar em sua carreira musical.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento