Entretenimento

Jared Leto fala da Venezuela em discurso logo depois de ganhar o Oscar

02/03/2014 23h19

Los Angeles (EUA.), 2 mar (EFE).- O ator Jared Leto convidou venezuelanos e ucranianos a sonharem com o impossível durante o discurso que realizou neste domingo logo após receber o Oscar de melhor ator coadjuvante por "Clube de Compras Dallas", o primeiro prêmio entregue na cerimônia que acontece no teatro Dolby, em Los Angeles.

Leto tinha expressado dias antes sua preocupação pela tensão vivida na Venezuela e na Ucrânia e aproveitou a atenção que os prêmios despertam no mundo todo para reforçar sua mensagem.

"A todos os sonhadores que estão vendo isto hoje, lugares como Ucrânia e Venezuela, nós estamos aqui enquanto vocês lutam para fazer dos seus sonhos realidade, para viver o impossível. Pensamos em vocês esta noite", afirmou o ator.

Hoje a oposição venezuelana e os estudantes contrários ao governo de Nicolás Maduro publicaram suas exigências ao Twitter em uma tentativa de convencer as estrelas de Hollywood que participam da cerimônia do Oscar de mencionar a situação atual do país.

#OscarsForVenezuela #SOSVenezuela" são alguns dos trending topics deste domingo na Venezuela. Leto já havia retuítado" algumas das mensagens direcionadas a ele.

Além do agora vencedor do Oscar, Madonna, Rihanna, Miley Cirus e Laura Pausini se manifestaram nas últimas semanas sobre a situação no país latino-americano com declarações em favor da paz e em alguns casos contra o governo.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo