Topo

Prince retorna ao palco em Londres após show surpresa

09/02/2014 15h57

Londres, 9 fev (EFE).- O cantor americano Prince se apresenta neste domingo no Shepherd's Bush O2 Empire de Londres, após ter lançado novo disco em um show secreto esta semana em uma pequena sala da capital britânica.

O anúncio do show desta noite foi feito pela banda do músico, 3RDEYEGIRL, em um programa de "BBC" Rádio 6, colocando um fim a dias de especulações sobre qual seria a próxima aparição do enigmático músico.

A notícia do show, que deve começar por volta das 20h (local, 18h em Brasília), fez com que milhares de admiradores fossem para a porta do O2 Empire para tentar conseguir entradas, que, segundo a agência local PA, estão à venda por 10 libras.

Prince chegou ao Reino Unido há poucos dias para fazer uma série de espetáculos sem informar as datas exatas, o que deixou os fãs em alerta máximo.

Na terça-feira, o artista e sua banda, composta por três mulheres estrearam seu novo álbum, "Plectrum Electrum", com um show surpresa na mítica sala Electric Ballroom, no bairro de Camden, para um público de menos de 200 pessoas que souberam da apresentação por boatos.

E tocaram de novo no local, no que foi definido como um "teste de som" antes de apresentar o novo trabalho para o grande público.

O último single do artista, "PretzelBodyLogic", foi lançado esta semana, em meio a uma campanha internacional dos fãs para catapultá-lo aos primeiros lugares das listas de mais ouvidos e vendidos.