Entretenimento

Prince apresenta novo álbum em show secreto em Londres

05/02/2014 09h32

Londres, 5 fev (EFE).- O cantor americano Prince surpreendeu na noite desta terça-feira ao apresentar parte de seu novo álbum, "Plectrum Electrum", com um show secreto em um pequeno local no norte de Londres, informou nesta quarta-feira a agência local "PA".

No lugar de uma grande casa de espetáculos, o artista escolheu a sala Electric Ballroom, no bairro de Camden, para a estreia de seu último álbum, gravado com sua nova banda, o trio feminino 3rdeyegirl.

Entre rumores sobre o show especial, longas filas se formaram na portas da boate e cerca de 300 pessoas conseguiram entrar e assistir ao vivo a nova aventura musical de Prince.

Vestido com um moletom preto sem mangas e com capuz, o cantor apareceu no palco às 00h30 (hora local) e interpretou uma versão desacelerada de "I Could Never Take the Place of your Man".

Durante a atuação improvisada, que durou meia hora, disse à multidão: "Soem como se fossem dezenas de milhares. Adoramos cada um de vocês".

Prince e sua banda deixaram o palco e retornaram momentos depois e disseram: "Voltaremos amanhã".

É esperado que o cantor, que chegou ontem mesmo em Londres para promover seu novo disco, anuncie nas próximas horas as datas de novos shows no Reino Unido.

Por enquanto, não foram divulgados detalhes da viagem, mas o artista afirmou que gostaria de tocar em locais "icónicos" como Bag O'Nails, onde já tocou Jimi Hendrix, e o clube de jazz Ronnie Scott.

Antes do show em Camden, Prince tocou algumas canções no apartamento da cantora britânica de soul Lianne La Havas, no leste de Londres. Eles se conheceram no ano passado quando ela estava em viagem pelos Estados Unidos, informou a imprensa britânica.

Ainda segundo os meios de comunicação, durante sua estadia na capital britânica, o artista planeja gravar sua banda ao vivo e comprar "roupa e chá".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo