Entretenimento

DiCaprio e Jonah Hill repetem parceria após "O Lobo de Wall Street"

05/02/2014 09h04

Los Angeles (EUA.), 4 fev (EFE).- Após o sucesso de "O Lobo de Wall Street", Leonardo DiCaprio e Jonah Hill voltarão a formar uma dupla em "The Ballad of Richard Jewell", um filme do estúdio Fox baseado em artigos da revista "Vanity Fair" sobre o atentado ocorrido durante os Jogos Olímpicos de 1996, em Atlanta.

De acordo com publicação do blog especializado "Deadline", Hill interpretará Richard Jewell, o segurança que descobriu uma mochila com artefatos explosivos e evitou um maior número vítimas ao ajudar a evacuar a área.

Jewell estava de plantão na noite de 27 de julho de 1996 e encontrou o pacote-bomba pouco antes que ele explodisse. Logo no início, o segurança foi apresentado com um herói, já que sua intervenção salvou vidas.

Mas, de repente, Jewell passou de herói a vilão ao ser o suspeito número um e foi investigado como suposto culpado, embora depois tenha sido inocentado.

DiCaprio encarnará o advogado de Jewell, que conseguiu limpar o nome de seu cliente três meses depois dos fatos após uma minuciosa investigação do FBI.

O filme será produzido pela Appian Way, do próprio DiCaprio, que concorre ao Oscar de Melhor Ator por "O Lobo de Wall Street". Jonah Hill foi indicado ao prêmio de Melhor Ator Aoadjuvante.

Uma mulher morreu e outras 111 pessoas ficaram feridas na explosão de uma bomba no Parque Centenário de Atlanta (EUA) durante a realização dos Jogos Olímpicos. O americano radical de extrema-direita Eric Rudolph foi condenado como autor da ação terrorista.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo