Topo

George Michael lança "Let her down easy" como aperitivo de seu novo álbum

03/02/2014 11h54

Redação Cultura, 3 fev (EFE).- "Let her down easy", o primeiro single de "Symphonica", novo álbum de George Michael, estreou nesta segunda-feira nas rádios de todo o mundo, embora lançamento do disco na íntegra seja somente em 17 de março.

"Symphonica", produzido por Phil Ramone e Michael, foi durante a turnê homônima realizada pelo cantor durante 2011 e 2012 e torna realidade o sonho do cantor de mostrar sua voz junto a uma orquestra nos recintos mais "prestigiados" da Europa, assinalou em uma nota a fonográfica.

O cantor se apresentou, entre outros lugares, no Palácio Garnier da Ópera de Paris, o que o torna o primeiro artista contemporâneo a subir a esse palco.

O álbum inclui uma seleção "cuidadosa e maravilhosamente arranjada e interpretada" dos números mais "dignos de nota" de seu catálogos, além de interpretações dos artistas preferidos de Michael.

Uma nova visão de "A Different Corner", "Praying for Time" e "Cowboys and Angels" e versões de clássicos como "Wild is the Wind", interpretada por artistas como David Bowie, e "Idol", do disco de Elton John.