Entretenimento

Kate Perry bate recorde com mais de 50 milhões de seguidores no Twitter

01/02/2014 06h51

Redação Central, 1 fev (EFE).- A cantora americana Kate Perry bateu ontem, sexta-feira, o recorde de seguidores no Twitter ao superar os 50 milhões, um número do qual seus principais concorrentes na rede social - o ídolo 'teen' Justin Bieber, a estrela do pop Lady Gaga e o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama - ainda estão longe.

Perry se tornou a personalidade mais seguida da rede social em novembro de 2013, após destronar Bieber que, por sua vez, tinha tomado o lugar de Lady Gaga em janeiro desse mesmo ano.

A estrela do pop, que ficou famosa em 2008 com músicas como "I Kissed a Girl" e que agora está no topo das paradas com o single "Dark Horse", escreve tweets com frequência para seus fãs. A cantora já postou 5.370 mensagens até o momento, mas segue apenas 130 pessoas.

A segunda personalidade mais popular do Twitter é Justin Bieber, cujos últimos problemas com a Justiça em várias cidades da América do Norte lhe renderam novos seguidores, até os 49.214.521 atuais.

A terceira conta mais popular do Twitter é da nova-iorquina Lady Gaga, que é seguida por 41.024.939 pessoas e que em 2012 também fez história no Twitter ao ser a primeira a superar o número de 20 milhões de seguidores.

Fora do pódio, mas em um digno quarto lugar, está o presidente dos EUA, Barack Obama, que é seguido por 41.211.859 usuários.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo