Entretenimento

Cineasta transformará "De Volta para o Futuro" em um musical

01/02/2014 06h34

Los Angeles (EUA), 31 jan (EFE).- O cineasta Robert Zemeckis e o roteirista Bob Gale, criadores da saga cinematográfica "De Volta para o Futuro", transformarão sua conhecida história em um musical, informou nesta sexta-feira a revista "Variety".

Zemeckis e Gale contarão com a colaboração do diretor teatral Jamie Lloyd na montagem do espetáculo. Lloyd já trabalhou nos musicais "The Commitments" e "Macbeth", protagonizado por James McAvoy.

A adaptação teatral de "De Volta para o Futuro" estreará em Londres em 2015 para comemorar o 30º aniversário da estreia do primeiro episódio da trilogia, lançado em 1985, e posteriormente será apresentado na Broadway, em Nova York, ainda sem data confirmada.

"De Volta para o Futuro" é um relato de ficção científica que segue os passos de um jovem, Marty McFly (Michael J. Fox) e do cientista Emmett Brown (Christopher Lloyd) em suas viagens no tempo a bordo de um automóvel de marca DeLorean.

A produção ficará a cargo do Universal Stage Productions ("Wicked", "Billy Elliot"), junto com Colin Ingram ("Ghost") e Amblin Entertainment.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo