Entretenimento

Festival Literário da Madeira terá Adriana Calcanhotto e Luiz Ruffato

Alex Palarea / AgNews
A cantora Adriana Calcanhotto Imagem: Alex Palarea / AgNews

De Lisboa (Portugal)

30/01/2014 18h49

O escritor Luiz Ruffato e cantora e compositora Adriana Calcanhotto participarão da quarta edição do Festival Literário da Madeira, realizado na capital do arquipélago, Funchal, entre 17 e 23 de março.

Quem também confirmou presença foi o escritor português Gonçalo M. Tavares, informou a organização do evento nesta quinta-feira. O autor recentemente apresentou "Atlas do Corpo e da Imaginação", um calidoscópio que navega entre o ensaio, a fotografia, a poesia e a ficção.

Ruffato é autor de vários romances, entre eles "Eles eram muitos cavalos" (2001), "De mim já nem se lembra" (2007) e "Domingos Sem Deus" (2011). Já Adriana Calcanhotto apresentará o bem-sucedido espetáculo "Olhos de Onda".

O programa do Festival terá ainda debates, conferências e espetáculos com especial atenção para as crianças, que terão um festival literário infantil exclusivo para promover a leitura.

O sociólogo polonês e Prêmio Príncipe de Astúrias, Zygmunt Bauman, a escritora americana Naomi Wolf, o escritor galego Carlos Quiroga e a cubana Gina Picart, foram alguns dos mais de 40 escritores e intelectuais que passaram pela última edição do Festival Literário da Madeira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo