Topo

Enrique Iglesias fará dueto com Kylie Minogue em próximo disco

10/01/2014 13h19

Nova York, 10 jan (EFE).- Os fãs esperavam e já haviam criado mash-ups amadores na internet com sucessos dos dois, mas agora é oficial: Enrique Iglesias e Kylie Minogue gravaram uma nova canção juntos, "Beautiful", que será incluída no novo disco do artista espanhol, a ser lançado em março.

Segundo conta à Agência Efe o cantor de "Bailamos" e "Hero", será uma balada que escreveu há um ano e que, finalmente, decidiu enviar a Minogue para ver se gostava. Justo agora acabam de terminar a mixagem a tempo de incluí-la em seu próximo lançamento, ainda sem título.

"Se você faz uma parceria antes de ter a canção pronta, nunca acontece. Há uma certa pressão e não é fácil. Essa eu já tinha pronta há um ano e há três meses pensei nela porque aconteceu uma coisa: estava trabalhando com alguém com quem ela havia trabalhado e (essa pessoa) me propôs isso", conta Iglesias.

A cantora australiana, pouco depois de recebê-la, chamou Iglesias. "Me disse que tinha adorado e me perguntou 'por que não cantamos juntos?'", lembra o cantor.

"Beautiful" se somará a outras canções que já foram lançadas como singles do disco, como "I'm a Freak", na qual divide os vocais novamente com Pitbull; "El perdedor", com Marco Antonio Solís, e "Loco", junto a Romeo Santos.

O filho de Julio Iglesias já havia colaborado com artistas como Whitney Houston (em "Could I have this kiss forever"), Juan Luis Guerra ("Cuando me enamoro"), Nicole Scherzinger ("Heartbeat") ou Daddy Yankee e Jay Alex (em "Finally Found You").

"Nos últimos quatro ou cinco anos da minha carreira me dei conta de que é importante entrar no estúdio com outros artistas. Enriquece tanto meus discos como meus concertos", explica o artista, que teve um dos maiores sucessos de sua carreira em 2010 ao gravar com Pitbull "I like it".