Entretenimento

Um milhão de pessoas abarrota Portão de Brandemburgo para receber 2014

01/01/2014 07h20

Berlim, 1 jan (EFE).- Cerca de um milhão de pessoas abarrotou esta madrugada o espaço junto ao Portão de Brandemburgo de Berlim para receber o ano de 2014, o que deixou a reunião na capital alemã entre as mais movimentadas do mundo.

O tradicional festival pirotécnico, com cerca de 6.000 foguetes iluminando a noite, marcou a passagem do Ano Novo, acompanhado do show do veterano Heino, da banda de heavy metal Ramstein.

A festa tinha começado horas antes, com shows de grupos majoritariamente alemães, e atraiu tanta afluência de público que os serviços de segurança decidiram fechar o acesso ao local por ter sido alcançada a capacidade máxima.

A noite de São Silvestre na capital alemã foi desta vez melhor em relação ao clima do que o habitual, o que propiciou que além do festejo central no emblemático monumento se multiplicassem as festas espontâneas pelas ruas, praças e colinas de toda a cidade, igualmente cheias de fogos de artifício.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo